Ele não esqueceu de você

Segundo dia da campanha de terça-feira no templo da Assembleia de Deus no Brás, na Avenida Celso Garcia, 560.

Deus está fazendo o sobrenatural acontecer a derramou a sua graça de uma forma muito especial, sobre todos os presentes que lotaram a igreja em mais uma das “7 semanas da restituição”.

A igreja recebeu caravana de visitantes e pastores presidentes de vários campos do estado, mostrando que a #NaçãoMadureira está forte e unida.

O culto, que começou com os hinos da Harpa, foi ficando cheio e a expectativa pela ministração da palavra foi enchendo os corações, conforme o Brás Adoração entoava hinos ao Senhor. A sensação já era de que a “Jiripoca ia piar”.

Para a palavra da noite, o Pastor Samuel Ferreira leu o texto que encontra-se na página 727 da Bíblia do Culto, o Salmo 78 em seu verso 19, que diz o seguinte:

“E falaram contra Deus, e disseram: Acaso pode Deus preparar-nos uma mesa no deserto?”

“Depender de Deus é sempre mais inteligente do que lutar com as suas próprias forças. O salmista ensina, que uns confiam em carros e outros em cavalos mas nós faremos menção do nome do Senhor. Uma coisa é você estar no Egito servindo a Faraó, outra coisa é você estar em Israel servindo a Deus.”

“O problema vem para os dois, mas onde você prefere estar? Ora, se você não quer problema então não tem nem como viver, Jesus já nos alertou e disse que no mundo, teríamos aflições. Então levanta essa cabeça.”

“O maior problema de quem está buscando uma nova vitória é esquecer as vitórias que já teve. Porque conforme vamos vivendo, vamos achando que o problema é maior do que a vitória que ele pode conseguir. Você não pode entrar na guerra com dúvida. A tendência é se esconder, parar, dizer: ‘Dessa eu não escapo’ – Mas escute: o Deus que te deixou ir pro deserto, é o mesmo que já te arrancou da escravidão.”

“Não se desespere, ele já abriu o mar pra você passar, já parou a terra para você ver o poder dele, e mesmo que você não tenha mais palavras, ele coloca um intercessor para falar o seu problema diante dele, ainda que com gemidos inexprimíveis, ele faz isso porque ele tem um segredo com você, ele não se esqueceu de você e nem vai deixar você morrer lá. Deserto é lugar de inimigo, mas deserto também é lugar de ver inimigo caído.”

“Deus tem promessa pra sua vida, não esqueça delas e toma posse sempre. Não há uma única coisa que Deus prometeu que ele não seja capaz de fazer, todas as promessas que ele te deu ele vai cumprir na sua vida. Antes dos tempos, a bíblia diz, antes de céu se formar, antes da terra aparecer, antes do espaço, do universo, um dia, ele viu você na eternidade. Ele que criou a eternidade, viu você. Olha como você é especial, você não é pouca coisa. Por isso antes de te criar, ele já tinha uma promessa para você.”

“Você não está vendo mas ele já determinou a cura, você não está vendo mas ele já decretou a vitória, você não está vendo mas ele já liberou o perdão, você não está vendo mas esse cativeiro já mudou. Ele não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Ele é Deus”

Venha receber desse Deus já no próximo domingo. O Pastor Samuel Ferreira, a Pastora Keila Ferreira e a Evangelista Marinna Ferreira, esperam por você.

Autor: Comunicação AD Brás

Administração do Portal e das Mídias Sociais da Assembleia de Deus no Brás

Compartilhe Este Artigo

Envie um Comentário