Santa Ceia tem convidados abençoados

O Pastor Samuel Ferreira recebeu a visita de dois amigos na noite deste domingo, noite de Santa Ceia do Senhor, na Assembleia de Deus no Brás.

Um foi o Pr. Julio César Silva, presidente da Assembleia de Deus Madureira em Tijuca – RJ e o outro o Pr. Rafael Bello. Por isso, a penúltima noite da campanha “Chaves da Vitória”, teve duas ministrações e foi uma noite abençoada em dobro.

Após as apresentações dos departamentos musicais da igreja, do Ministério de Louvor, Brás Adoração, o Pastor Samuel Ferreira apresentou os convidados e passou-lhes a oportunidade, para que trouxessem uma mensagem à igreja do Senhor. Quem começou foi o Pr. Júlio César, que mostrou o carinho de uma amizade de muitos anos, com o Pastor Samuel e a Pastora Keila.

“Eu venho a este lugar, e este templo é muito especial para mim, pois o templo era pra ser concluído em três ou quatro anos. Mas a visão e a determinação, somada à unção e ao poder de Deus sobre a vida do Pastor Samuel Ferreira, fez o templo ser concluído em, acreditem, três meses. Isso é um marco. Tudo aqui é lindo, mas se não tivesse alguém pra puxar a corda e segurar o touro, sucumbiríamos aos desanimadores. O ministério de louvor aqui do Brás é algo de excepcional, a adoração é um fator presente na igreja e está impregnada em vocês, membros deste lugar.”

Quando o Pastor Samuel e a Pastora Keila namoravam, eu morava na casa dele e eu ia junto quando eles saíam, o Pr. Belchior (Pai da Pastora Keila) mandava eu ir junto. Eu ia de motorista. Porque estou te falando isso? Ninguém chega até aqui por ser filho de fulano ou beltrano, por ser influente com ‘a’ ou ‘b’, mas é porque passou por um caminho de pedras, foi provado, foi testado e aprovado. O Pastor Samuel sempre foi um abençoador e ninguém entende porque Deus o abençoa tanto. É a essência de abençoador que ele tem. Não poucas vezes, presenciei o Pastor Samuel com atitudes que me surpreenderam e me ensinaram.”

“Zaqueu, mudou a história da sua vida quando mostrou pra Jesus, que estava mudando o senhor a que servia. ‘Se em algo defraudei alguém, devolvo quadruplicado’ – Ali Jesus viu que ele realmente havia feito algo que nunca fizera e a salvação chegou a ele. Se você quer viver na presença de Deus, o que nunca viveu até hoje, não tenha medo de fazer para Ele, algo que nunca fez.”

Na sequência, o Pr. Rafael Bello, trouxe uma mensagem abençoadora em Marcos 4:35.

“E, naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes: Passemos para o outro lado.”

“Jesus deixa claro que já está tarde, o tempo já é tarde, mas Ele refere-se ao tempo deles, o tempo humano. O seu tempo é tarde, mas o tempo dEle, Jesus, é o começo no seu tempo que é tarde, e eles passam para a outra margem. O seu tempo é tarde, é o que você diz, você até tem testemunhas de que, de fato é tarde, mas o tempo de atravessar que é dEle, começa. É tarde, mas passemos.”

“A minha presença será contigo, Eu vou junto, perto, ao lado, independente do que aconteça Eu estou aí, passemos.
Jesus está aí. Jesus se faz presente nessa trajetória. Tudo te assusta, mas entenda Eu estou com você, passemos”.

“Isso tudo acontece na praia, ninguém colocou barco na água, e Jesus diz: “Passemos pra outra margem”.  “Independente do que aconteça nessa trajetória que te assusta, o outro lado é garantido. Eu preparei a tua chegada. A outra margem é realidade. Vai chegar, porque Jesus quer que você chegue”.

“Ás vezes com Jesus no barco, você não deixe ele remar. Você acha que é o dono da sua vida. Só que na hora que a tormenta chegar, não é porque Jesus está no barco que você está seguro. A onda pode chegar, a tempestade pode ser horrível, a água vai enchendo o barco mas não se esqueça de que foi Jesus que pediu pra colocar o barco no mar. Se você obedecer, você vai ser mais forte que o vento. Eu obedeço, e porque eu obedeço eu permaneço”.

“Se você obedece você é mais forte do que a tempestade, porque você está na direção que Ele quer. Jesus está dormindo porque Ele precisa te ensinar. Eles estão na frente e Jesus dorme na parte de traz, é possível nós estarmos no mesmo barco e não nos relacionarmos. Você tem que sair da frente e ir pra traz, largue o remo saia da frente. Jesus fará com que você chegue aonde Ele quer. Ele quer te trazer pra perto”.

“A sua prioridade é pisar na outra banda, a prioridade de Jesus é te trazer pra perto. Acorda, acorda, acorda. A sua voz tem poder de acordá-lo, não o mar bravio. E Jesus acorda e repreende a tempestade e houve grande bonança”.

“Você vai chegar. Você vai chegar com bonança, com o nível de relacionamento em dia. Jesus te quer de volta, Ele te quer perto. Jesus só quer chamar a tua atenção, quer chamar você pra perto”.

“Entregue o remo pro canto e vá na direção de onde Jesus está. Diga a Ele que você demorou a entender, mas que você quer manter o relacionamento com Jesus. Você vai chegar! Vai. Mas vai chegar do jeito que Ele quer”.

Venha já nesta terça. Deus tem mais para você.

Autor: Comunicação AD Brás

Administração do Portal e das Mídias Sociais da Assembleia de Deus no Brás

Compartilhe Este Artigo

Envie um Comentário