Culto da manhã abre último dia do CORAFESP

O culto da manhã foi uma bênção. Já tivemos a participação do coral de regentes louvando a Deus, em seguida a sobrinha da Pastora Keila, a irmã Karoll Macedo cantando a Deus um louvor de seu primeiro CD e também a participação de Alisson e Neide.

Em seguida a Pra. Vanessa Montenegro, de Jacksonville, na Flórida, nos EUA, ministrou com autoridade uma palavra de Deus a todos:

“Livro da geração de Jesus Cristo, filho de Davi, filho de Abraão. Abraão gerou a Isaque; e Isaque gerou a Jacó; e Jacó gerou a Judá e a seus irmãos; E Judá gerou, de Tamar, a Perez e a Zerá; e Perez gerou a Esrom; e Esrom gerou a Arão;” – Mt 1:1-3

“Nada daquilo que é teu será tirado. Sara é uma mulher que não confiava em Deus. Deus não te chamou para ser criadora de atalho, você é separada, ungida, e Ele te diz, sai do atalho e entra no caminho. Tem pessoas que estão na casa de Deus, mas tem a mania de usar as outras para se beneficiar. A esposa do Pastor não está aqui para ser o seu atalho, a irmã que senta perto de você não está aí para ser usada por você. Esta manhã é manhã de pegar caminho e não atalho.”

“Para Sara, o atalho tinha o nome de Ágar. Simplificando, era uma barriga de aluguel. Tua vitória tem nome e não vai ser Sara que vai dar não. Rebeca era manipuladora de sentimentos, veja o que ela fez com os filhos. O que você tem dito pro seu filho a respeito do seu marido, mãe”

“Difícil e a vida dos filhos cujos pais elegeram o outro irmão, o preferido. Há feridas entre irmãos, famílias magoadas por esses comportamentos que vão ser curadas aqui nesta manhã. Nunca diga para o seu filho que ele é pior do que o outro, ou que ele não era tudo o que você queria. Olhe para a família da sua Pastora. Estruturada, forte. Profetizo hoje que, como é na vida deles, será na sua vida e a glória de Deus vai entrar na sua casa.”

“Antigamente era costume das mulheres darem nome aos filhos. Raquel quis dar a Benjamim outro nome, que no original significava ‘Filho da minha dor’, mas Benjamin tomou a frente e disse: ‘Este é Benjamim, o filho da minha destra – Ninguém vai tirar o lugar que é teu por direito, olhe para esta pessoa bonita que está do seu lado e diga: teu nome é Benjamim.”

Autor: Comunicação AD Brás

Administração do Portal e das Mídias Sociais da Assembleia de Deus no Brás

Compartilhe Este Artigo

Envie um Comentário