Deus tem festa para sua vida

Noite de Culto de Ensino na Assembleia de Deus no Brás, com início de campanha e a ministração do Pastor Samuel Ferreira: Não á toa, templo lotado e atmosfera espiritual preparada para uma mensagem do coração de Deus.

Após os hinos da Harpa Cristã e o Departamento Infantil, o Pastor Samuel Ferreira cumprimenta ao mesmo tempo em que apresenta aos Pastores Presidentes do estado, que estão presentes no culto desta noite e também a caravana do grupo de irmãs de nossa igreja em Jandira, no interior de São Paulo, que se apresentaram louvando três hinos ao Senhor.

Em seguida a ministração da Palavra de Deus, uma palavra Pastoral.

“O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.”

“Todos nós conhecemos demais este texto, um salmo de Davi. O salmista que já nos presenteou com cânticos maravilhosos e aqui fala da soberania de Deus. Todos nós vivemos no tempo da graça, mas sempre debaixo da soberania de Deus. A soberania de Deus é a bússola das nossas vidas.”

“A soberania de Deus nos poupa. Ela evita que, no uso de o que não seja a sua soberania, nos desviemos do plano original de Deus: A salvação eterna. Não há nada mais importante para pregarmos, senão a soberania salvífica de Deus. Por isso sempre dizemos que: Deus é soberano.”

“Creia nesta palavra: Deus proporcionará à sua angústia um tempo de refrigério e descanso. Que bom saber que aquele que cuida de nós não dormiu, não dorme e não dormirá. Deus te dará diariamente um tempo de descanso.”

“Deus é sua companhia. Nós nunca estaremos sós. Deus nos acompanhará todos os dias. Ao sair de casa, ao fazermos as nossas atividades que diariamente fazemos, quando voltarmos para nossa casa, nosso local de repouso, quando vamos dormir, quando às vezes nos encontramos chorando, quando enfim, sorrimos. O Senhor Deus nos acompanhará todos os dias, está é uma palavra pastoral para a sua vida.”

“Permita-me dizer-lhe que, a festa de Deus é alegria pura e ele está preparando uma festa para a tua vida. Que bom é saber isso. Agora, leve também esta palavra para a sua casa: A bondade de Deus, não vai te abandonar. A misericórdia de Deus te acompanhará. Ela cuidará de nós para que não sejamos jactanciosos, para que não nos percamos na vaidade, em todos os dias da sua vida ela te acompanhará.”

“Diga para você mesmo: ‘Eu habitarei na casa do Senhor por muitos dias’. Melhor do que qualquer uma, é a casa que está em João 14. Nós passaremos a eternidade juntos, descansando na presença de Deus. Ninguém sabe quando Ele voltará, nem Ele mesmo. Mas o fato é que Ele vem nos buscar.”

Autor: Comunicação AD Brás

Administração do Portal e das Mídias Sociais da Assembleia de Deus no Brás

Compartilhe Este Artigo

Envie um Comentário