Abertura do CIBEN 2016 foi linda

Uma igreja tradicional do Ministério de Madureira em Goiânia, a presença dos nossos líderes maiores, Bispo Manoel Ferreira e Bispa Irene Ferreira, a liderança estadual de Madureira e os nossos Pastores.

Assim não poderia ter sido menor do que excelente, o adjetivo para mais um congresso da CIBEN, que alcança a sua 48a. edição. Os instrumentos de Deus para a realização deste trabalho: Pastor Samuel Ferreira e Pastora Keila Ferreira, foram usados pelo Senhor para a viabilização de mais uma edição deste trabalho que está impactando vidas afora pelo país.

Antes mesmo de seu início, 40 dias atrás, a Pastora Keila Ferreira iniciou uma campanha de jejum e oração em prol do congresso e das famílias. Convocou mesmo quem não estaria no congresso a orar pelo instrumento de Deus que ele era, pela possibilidade de o Senhor usar este trabalho mais uma vez para transformar vidas e famílias.

Uma festa absolutamente linda. O evento começou com uma multidão de irmãs buscando a presença de Deus, lotando todos os lugares do templo que hospeda este ano o congresso, a linda Catedral da AD Fama Ministério de Madureira em Goiânia, no estado de Goiás.

Os trabalhos começaram com as oportunidades musicais, apresentadas pelo Pr. Abigail (põe o sobre nome), presidente da igreja. Um trabalho árduo, realizado sob a direção da presidente do congresso, Pastora Keila Ferreira.

O evento começou com a apresentação do Pr. Samuel Ferreira e da Pastora Keila Ferreira, líderes do Ministério de Madureira e seguiu com a apresentação do Pr. Abigail e esposa, do Pr. Oides e esposa, subindo ao altar. Após, a execução do hino nacional ocorreu a linda abertura do congresso deste ano.

“Estou muito feliz com tudo o que o Senhor tem feito aqui. Quero agradecer a Deus pela vida do nosso bispo da nossa bispa, pela liberdade com a qual eles nos deixam trabalhar, nos incentivam. Agradeço ao Pr. Oides e a Pra. Neusa que abriu mão da realização do congresso estadual para o congresso nacional ser a bênção que está sendo e ao Pr. Abigail e a Pra. Neide, pela recepção de todos nós.”- Disse a Pastora Keila Ferreira.

“Amanhã (hoje) teremos Amazonas, Acre, Amapá, Rondônia, Roraima, Pará e Tocantins, amanhã pela manhã vocês estarão cantando, trazendo suas saudações e traz a palavra a Miss. Venicia Porto. Já a tarde teremos a participação de mais estados e do Rio de Janeiro e amanhã de manhã eu falo e quem ministra a tarde.” – complementou.

A Pastora Keila disse ainda que: “A noite, Bahia, Ceará, Maranhão, Alagoas, Sergipe e Paraíba se apresentam”.

“Então se preparem, se organizem porque teremos um dia de bênção e de glória em nome de Jesus.” – concluiu.

 

Autor: Comunicação AD Brás

Administração do Portal e das Mídias Sociais da Assembleia de Deus no Brás

Compartilhe Este Artigo

Envie um Comentário