COMUNICADO AD BRÁS / AD BOM RETIRO

COMUNICADO

São Paulo – Em virtude da frágil condição de saúde do Pastor Jabes Alencar, presidente da Assembleia de Deus Bom Retiro, conhecida como ADBR, a denominação passa a ser presidida pelo Pastor Samuel Ferreira. A transição acontece nesta segunda-feira, 13 de março, a partir das 19 horas, na sede da ADBR, na Av. Nicolas Boer, 100 – Barra Funda (SP).

A notícia foi compartilhada com a diretoria de ambos os ministérios e bem recebida por todos, sem ressalvas.

Presidente da AD Brás (Assembleia de Deus Ministério de Madureira), o Pastor Samuel Ferreira, que tem fortes e antigos laços fraternais com o Pastor Jabes Alencar, passa a presidir a ADBR administrativa e eclesiasticamente.

Não haverá mudanças significativas na igreja. Serão mantidos o nome, a programação e liturgia dos cultos. A nova diretoria será integrada por membros de ambos os ministérios.

Para mais informações: Adriana Bernardo (11) 99958-4997

Autor: Comunicação AD Brás

Administração do Portal e das Mídias Sociais da Assembleia de Deus no Brás

1 Comentário