Pastora Keila Ferreira

KeilaBacharel em Direito pela Universidade Paulista; Bacharel em Teologia pelo Instituto Bíblico Ebenézer; Presidente do IDEAS – Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social; Presidente do CORAFESP – Congresso Feminino de Oração e Ação do Estado de São Paulo (que reúne mais de 35.000 mulheres); Presidente da CIBEN – Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional (com a representação de mais de 250.000 mulheres); Presidente do ENEP – Encontro Nacional de Esposas de Pastores.

É também Pastora Evangélica e Conferencista Internacional, autora do livro ‘Melhor do que ganhar jóias’, que em seu conteúdo mostra exemplos e lições que dignificam a beleza da mulher.

O IDEAS presidido pela pastora ajuda centenas de famílias sem levar em conta o credo religioso. Incentivando e priorizando a área educacional, assistência e inclusão social, distribuindo mais de 2.500 cestas básicas por ano, fora a capacitação através de cursos profissionalizantes.

Casada com o pastor e presidente da Assembléia de Deus do Brás, é mãe de dois filhos, Manoel Ferreira Neto, pastor da Assembléia de Deus em Campinas e evangelista Marinna Ferreira, integrante do ministério de louvor Brás Adoração.