Segunda noite de gravações do BA foi demais

A noite desta terça-feira na Avenida Celso Garcia, 560 foi maravilhosa. Contando mais uma vez com templo lotado e pessoas desejosas de sentir a presença de Deus, ouvindo a ministração da noite e sendo tocadas pelo trabalho do novo álbum do Brás Adoração, que gravou mais algumas músicas, durante o culto.

A liturgia do culto foi ligeiramente alterada, com a ministração vindo logo após os hinos da Harpa Cristã, permitindo que algumas músicas que foram gravadas no último domingo fossem novamente cantadas, para a alegria de quem não pode vir na oportunidade.

Um trabalho que está envolvendo toda a equipe técnica da igreja, de áudio e vídeo, que já tem a expertise de fazer semanalmente o programa PALAVRA DE VIDA, e agora dirige seus esforços para a captação das mais lindas imagens e de todo o canto que sai da boca das milhares de pessoas presentes no templo. Caravanas vindas de fora do estado também foram recebidas e a expectativa é de que continue sendo assim, até o dia 06 de dezembro, o último dia de gravações.

Na oportunidade, foram gravadas as seguintes canções:

  • Mais de Ti
  • Tudo Entregarei
  • O Choro
  • Eu te Amei Primeiro
  • Me Prostrarei

Nem a chuva persistente dos últimos dias tem afastado as pessoas de virem até o templo, buscar o melhor de Deus. Os cultos e as campanhas estão acontecendo normalmente, porque este é o foco da Assembleia de Deus no Brás, continuar pregando a palavra para o avivamento da fé e a comunhão com Deus e entre os irmãos.

Neste próximo domingo, mais uma oportunidade todos terão de participar da gravação de mais músicas, além disso, no período da manhã, acontecerá o último batismo do ano, onde milhares de novos membros declararão publicamente sua fé no único Salvador, Jesus Cristo e renascerão para uma nova vida.

Portanto, será um domingo todo com Deus, aqui na AD Brás. Não perca.

Autor: Comunicação AD Brás

Administração do Portal e das Mídias Sociais da Assembleia de Deus no Brás

Compartilhe Este Artigo