Um domingo inteiro de bênçãos!

Terceiro dia de gravações do novo CD e DVD do Brás Adoração aconteceram neste domingo de muita chuva na cidade de São Paulo. Um domingo especial pois foi marcado no período da manhã, pelo último batismo do ano, onde desceram às águas, mais de 1300 pessoas que tornaram-se membros da Assembleia de Deus no Brás. Congregações, sub-congregações e a própria sede, continuam trabalhando para o crescimento do Ministério de Madureira e do Reino de Deus.

O batismo sempre é um momento mais do que especial, pois é onde se confirma a decisão de receber o Senhor Jesus como único e suficiente Salvador.

“Espiritualmente, quando você levanta a mão no apelo e recebe ao Senhor Jesus, como seu único e suficiente Salvador, você já é receptáculo da graça de Deus e tem seu caminho ao céu garantido. O Batismo nas águas, é a manifestação pública, física, da sua decisão espiritual, onde você mostra a todos, o desejo de andar nos caminhos do Senhor” – Explica o Pastor Samuel Ferreira aos candidatos.

Posteriormente, ao som do Brás Adoração que cantou durante todo o evento, um a um, as pessoas foram dirigindo-se ao tanque batismal, renascendo para uma nova vida, na direção de Cristo e alguns inclusive sendo selados com o Espírito Santo.

À noite, foi o momento do Culto da Família, com as oportunidades de todos os departamentos musicais da igreja, que tiveram tempo para mostrar um vasto repertório, antes que começasse o período de gravação.

Neste domingo, foram gravadas as seguintes canções:

  • Uma Palavra
  • Inexplicável
  • Intercede por Mim

Uma festa que terminou com a mininstração da palavra de Deus com o Pastor Samuel Ferreira.

Terça-feira é o penúltimo dia, não perca e lote a igreja com seus amigos e familiares.

Autor: Comunicação AD Brás

Administração do Portal e das Mídias Sociais da Assembleia de Deus no Brás

Compartilhe Este Artigo

Envie um Comentário