Emoção no último dia de gravações

Noite de alegria e festa em mais um culto da família na Assembleia de Deus no Brás. Com a última noite de gravações do CD e DVD do Brás Adoração, que será lançado em 2016, o Pastor Samuel Ferreira viu a confirmação de Deus sobre este trabalho com uma noite em que tudo deu certo, até mesmo a chuva deu uma trégua para a conclusão deste trabalho que tem como principal objetivo, ganhar almas para o reino de Deus.

O Brás Adoração teve ainda uma convidada especial para participar deste último dia, a Pra. Giselle Carmos, esposa do Pr. Darlan Luiz, Presidente da Assembleia de Deus Central em Goiânia (a primeira AD Madureira no estado de Goiás), que cantou ao lado de Damares Domingos, duas canções muito conhecidas do Brás Adoração e que certamente irão tocar os corações.

As seguintes músicas foram gravadas neste último dia:

  • Não Importa
  • Deus Proverá
  • Vai Chegar
  • Santo Espírito de Deus
  • Glória e Aleluia

Foi uma noite emocionante, ao final, a música Glória e Aleluia, que será na realidade a abertura do novo álbum, contou com a participação do Ello Eterno com seus mais de duzentos integrantes.

Foi a conclusão de cinco cultos ao longo das últimas semanas em que todo o repertório do Brás Adoração, que vem fazendo parte da história dos milagres das vidas de milhares de pessoas nos cultos (e de milhões de pessoas pela internet, rádio e televisão), foi apresentado e será disponibilizado em arranjos belíssimos com um cuidado especial e o capricho que o Pastor Samuel oferece em tudo o que envolve o Senhor Jesus e a Sua obra.

“Nos próximos dois anos, estas imagens irão percorrer o mundo, onde o seu rosto, o seu sorriso, a sua lágrima, somados à sua voz e às nossas vozes, terão o objetivo de mostrar o amor incondicional de Cristo e o seu desejo de salvação para o homem” – Disse o Pastor Samuel Ferreira.

“Já está se tornando uma tradição da nossa igreja, oferecer este louvor e encerrar um ciclo de bênçãos e de alegrias, para iniciar novamente com o novo de Deus. Este CD e DVD é para a honra e a glória do nome de Jesus” – Complementou a Pastora Keila Ferreira.

A ministração da noite ficou a cargo do Pr. Darlan Luiz, que ministrou no livro de Cantares, uma linda mensagem:

“É preciso ter mais que o cheiro do noivo em si, é preciso ter a presença Dele, pois é isso que torna a vida completa. Assumamos a nossa identidade de Cristãos e o esperemos, sendo reconhecidos dele, para a sua obra e para a vida eterna”.

Nesta terça ainda, duas outras músicas serão gravadas novamente, para serem refeitas, portanto, venha preparado.

Autor: Comunicação AD Brás

Administração do Portal e das Mídias Sociais da Assembleia de Deus no Brás

Compartilhe Este Artigo

Envie um Comentário