IDEAS leva água potável à Governador Valadares-MG

Durante a última reunião mensal geral de obreiros do estado de São Paulo, o Pastor Samuel Ferreira anunciou que o IDEAS (Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social), presidido pela Pastora Keila Ferreira, realizou uma grande doação de água potável para o abastecimento dos moradores de Governador Valadares, no estado de Minas Gerais, uma das cidades atingidas pelo desastre ambiental provocado pelo rompimento de uma barragem da mineradora Samarco.

A Evangelista Vanessa Napoli, que trabalha junto à equipe organizada pela Pastora Keila, informou sobre a atividade:

“Pastor, muitas pessoas dizem que Governador Valadares não precisa mais de água, mas não é o que vimos lá. É uma situação até chocante pois muitos não conseguem ir até os postos de distribuição ou os carregamentos são saqueados. Fizemos uma operação bem estruturada de modo a garantir que toda a doação levantada pelo IDEAS, chegasse às mãos da população mais necessitada”.

Abaixo algumas fotos desta ação e hoje, durante a reunião, também o Pastor Samuel levantou a doação de mais vinte carretas cheias de galões de água, com o apoio de irmãos, congregações ligadas ao Brás e empresários, participantes da membresia da igreja.

Se você deseja juntar forças ao IDEAS e fazer também a sua doação, entre em contato com a equipe do IDEAS, mais informações no: (11) 2155-9200

Confira as fotos e um vídeo:

 

Autor: Comunicação AD Brás

Administração do Portal e das Mídias Sociais da Assembleia de Deus no Brás

Compartilhe Este Artigo

Envie um Comentário