Pastor Samuel Ferreira visita AD em Marechal Hermes

A caravana da AD Brás, com a direção do Pastor Samuel Ferreira e da Pastora Keila Ferreira, foi até a Assembleia de Deus em Marechal Hermes, no Rio de Janeiro, que é presidida pelo Pr. Magner Ferreira, irmão do Pastor Samuel, juntamente com sua esposa, Pra. Sirley Ferreira.

Junto a eles, foi o Brás Adoração e também estavam presentes, a Ev. Marinna Ferreira, a Miss. Vasti Ferreira e os nossos queridos líderes, o Bispo Manoel Ferreira e a Bispa Irene Ferreira.

Um culto de celebração, assim foi tudo o que aconteceu em nossa igreja em Mal. Hermes. Templo lotado, mesmo com um calor de 37 graus, todos os presentes desejando e recebendo a manifestação da graça de Deus.

O Pastor Samuel Ferreira ministrou uma palavra abençoada a todos:

“Davi era complicado, mas Deus olhou para ele. Seus irmãos estavam no exército e ele escondido em casa. Eles eram heróis e Davi nem no exército podia estar. Ele estava no fim da fila. Quando Deus tem um negócio com alguém, pouco importa a posição dessa pessoa na fila. Deus é poderoso para mudar tudo e fazer o impossível na vida de quem a sociedade rejeitou.

“Um dia Deus foi no fim da fila e pegou Davi na mão e o colocou no começo da fila. E disse: Davi você agora é o rei de Israel.”

“Se Deus decidiu que vai te usar, pouco importa se você está num palacete ou numa favela, Ele vai usar quando e do jeito que Ele quer.”

“Quando Deus quer, quem está no fim da fila, também sonha e se realiza.”

O Rio de Janeiro sem dúvida é um dos lugares, fora de São Paulo, que mais conhece os hinos do Brás Adoração e isso foi comprovado na noite deste sábado, quando a igreja cantou absolutamente todas as canções.

Músicas do primeiro CD “Incomparável”, foram celebradas como “Não Importa”, “Vem Cantar Louvores” e a música título do CD, além de louvores que estão chegando no novo trabalho como: “Eu te Amei Primeiro”, “Deus Proverá” e o “O Choro”, que fizeram o ambiente espiritual estabelecer-se na igreja.

Ao final, muitos abraços e fotos com quem permaneceu para demonstrar o seu carinho ao grupo e ao Pastor Samuel Ferreira e à Pastora Keila Ferreira.

“A vida deles é um exemplo para nós e o trabalho deles toca a todos nós aqui, é um orgulho muito grande receber todos vocês em nossa igreja” – relatou um dos irmãos, visivelmente emocionado.

E assim foi esta passagem rápida, porém marcante pelo RJ e todos esperam que a volta seja breve. Um sábado para a glória do nome do Senhor.

Autor: Comunicação AD Brás

Administração do Portal e das Mídias Sociais da Assembleia de Deus no Brás

Compartilhe Este Artigo

Envie um Comentário