Encontro de Varões abençoador na AD Brás

O último sábado a noite na AD Brás teve a realização do 1º Encontro de Varões, sob a direção geral do Pastor Samuel Ferreira e a coordenação do Pr. Eduardo Souza.

Contando com as presenças do cantor e pastor, Vitorino Silva, e do Vocal Moriah, o encontro recebeu varões de várias congregações do Brás e visitantes que se interessaram pelo trabalho, coordenado junto com a Frente Jovem de Varões.

Também o Pastor Samuel Ferreira e a Pastora Keila Ferreira, junto com o Brás Adoração, estiveram presentes, completando a noite que, na direção do Espírito Santo, foi uma noite memorável.

Abrindo a noite, o Brás Adoração cantou o hino “Vem Cantar Louvores”, em seguida, louvando a Deus, o quarteto Vocal Moriah fez uma bela apresentação, com direito a uma parte à capela. Em seguida, o grande Coral dos Varões da AD Brás prestou seu momento de adoração ao Senhor.

Após, foi a vez então do Pr. Vitorino Silva louvar a Deus, com alguns dos hinos que ficaram inesquecíveis em sua potente voz. Em seguida, ministrando a palavra de Deus, o Pr. Josué Brandão, de Feira de Santana (BA), ministrou a todos os presentes no templo, uma mensagem dentro do tema “Resgatando as Raízes da Adoração”.

“Acredite, a verdadeira adoração não depende de lugar, muito menos de circunstância. A adoração verdadeira, faz você romper em direção à vitória, ser coberto pela proteção de Deus e transbordar em frutos do Espírito. A verdadeira adoração, atrai a presença de Deus para as nossas vidas”.

Uma noite, realmente, inesquecível.

Autor: Comunicação AD Brás

Administração do Portal e das Mídias Sociais da Assembleia de Deus no Brás

Compartilhe Este Artigo

Envie um Comentário