IDEAS leva água potável a MG

O IDEAS esteve neste sábado no estado de Minas Gerais, em Governador Valadares, levando água potável a milhares de famílias atingidas pelo desastre do rompimento da barragem da mineradora Samarco.

É mais uma etapa de um trabalho grandioso que visa atender os moradores que, fora da grande mídia, continuam com problemas para retomar sua rotina e ganhar o pão de cada dia com o mínimo de dignidade. Liderados pela Pastora Keila Ferreira, com o apoio da AD Brás, do Pastor Samuel Ferreira, a equipe de pastores e voluntários do IDEAS une forças para levar um pouco de alívio à essa urgente necessidade.

Cartaz da Ação que iniciou-se no fim de 2015

Cartaz da Ação que iniciou-se no fim de 2015

A meta estabelecida no início do ano, era a de levar 20 carretas lotadas de galões de 20 litros e isso foi alcançado. Sabemos que tudo o que estamos fazendo não resolverão todos os problemas da comunidade que estamos atendendo, mas temos a certeza de levar um pouco de conforto. Logo atualizaremos com mais fotos.

Autor: Comunicação AD Brás

Administração do Portal e das Mídias Sociais da Assembleia de Deus no Brás

Compartilhe Este Artigo

2 Comentários

  1. Parabéns por este lindo trabalho, Deus dará em dobro eu creio, ah deve ser super legal participar né, bom se precisar de ajuda p os próximos projeto estarei aqui, n é Pq n sou evangélica q n posso ajudar, parabéns mesmo Deus é fiel

Envie um Comentário