Feliz aniversário, Pastora Keila!

Esta terça-feira foi especial na Assembleia de Deus no Brás, com o culto em ação de graças a Deus, pela vida da nossa Pastora Keila Ferreira, presidente da CIBEN e do CORAFESP.

A esposa do Pastor Samuel Ferreira foi recebida com muito amor e carinho por toda a igreja, que recebeu inclusive caravanas de outros estados, de mulheres do Ministério de Madureira que são inspiradas pela sua liderança e entrega ao Reino. Era simplesmente o fruto daquilo que esta mulher virtuosa vem plantando há tantos anos, no altar de Deus.

Cercada por família e amigos próximos, a Pastora ouviu as oportunidades musicais pelo Coral e Orquestra da AD Brás e o Coral do CORAFESP que juntamente à Frente Jovem, homenagearam a Pastora, entoando a Deus, alguns de seus hinos favoritos.

O Coral Sal da Terra, do departamento infantil também fez a sua homenagem.

Quem dirigiu o culto e conduziu as apresentações foi a Pra. Marjorye Ferreira, nora da Pastora Keila e do Pastor Samuel Ferreira, ao lado da Miss. Ana Cleide, esposa do Pr. Edson Rodrigues. Começou tendo a oportunidade o Pr. Davi Rodrigues, Pastor titular na Igreja sede de São Paulo e Superintendente Regional da Igreja do Evangelho Quadrangular, que de forma muito carinhosa dirigiu-se ao Pastor Samuel e à Pastora Keila, falando de seu carinho e admiração por ambos.

Em seguida, tivemos aquele que foi um dos momentos mais emocionantes durante o culto que foi a saudação trazida pelo Pr. Manoel Ferreira Netto, filho dos nossos líderes:

“Mamãe, e assim eu quero chamá-la sempre, de todos os presentes que um filho pode receber, o melhor é o que só uma mãe crente pode dar: ter ensinado a nós, Marinna e eu, a orar nas madrugadas, fazer campanha na igreja pela família e servir a Deus com alegria. A senhora tem mostrado, ao lado deste lindo homem, o papai, que a melhor coisa que existe, maior do que as nossas vidas, é o chamado que Deus nos deu, de pregar o evangelho pelos quatro cantos da cidade e onde mais o Senhor nos permitir ir.”

A Pra. Marjorye também dirigiu uma palavra a Pastora Keila:

“Sogrinha, obrigada por ser a líder que é, a pessoa forte que é, pelas oportunidades e confiança que tem depositado em nós. Eu me sinto privilegiada de poder aprender do seu lado todos os dias e quero dizer aqui: Somos todas ‘Keiletes'”

Também, como tradicionalmente faz, o Pastor Samuel fez sua declaração de amor a Pastora Keila:

“São 25 anos de casado e no total 32 anos namorando e eu sempre procuro uma coisa para dizer a você, meu amor, que ainda não tenha dito. Mas o fato é que é inevitável repetir: Eu te amo, porque é exatamente isso o que eu sinto por você. Se eu disser que te amo apenas pela sua aparência, não seria te amar, apenas te desejar, se eu disser que te amo, apenas pelos seus pensamentos e idéias, isso seria apenas admiração, se eu disser que te amo apenas pela sua companhia, quando você não estivesse comigo, eu não sentiria mais nada, mas eu te amo por tudo o que você é e faço isso com um coração que você me empresta, porque desde que te conheci, meu coração é todo teu.”

“Se eu posso pedir algo mais ao Senhor, é que o meu último suspiro seja ao teu lado. É tudo o que peço à Ele.”

Ao final, a Pastora Keila teve a palavra, agradecendo nominalmente os presentes e dirigindo-se à sua metade:

“Meu amor, eu agradeço a Deus, primeiro pelo pastor que você é para mim. Não há uma única vez que eu não te veja pregar neste púlpito, pedindo para Deus falar comigo e Ele não tenha feito isso através da sua vida. Eu sempre sinto Deus quando te vejo ministrar a palavra. Este ano estou muito emocionada e me sinto privilegiada por ter uma equipe que me ajuda demais, por liderar mulheres engajadas que oram e intercedem para que tudo funcione na obra de Deus, ter filhos que servem ao Senhor e um marido fiel e um pai maravilhoso para estes filhos. Te amo, Samuel.”

Fica a certeza, mais uma vez de uma família que nos lidera debaixo da unção e da direção de Deus, que fortalece-se no Senhor a cada dia e transborda a unidade familiar para as ovelhas que apascentam, como princípio fundamental da bênção que vem do céu e a que prepara para todas as outras.

Autor: Comunicação AD Brás

Administração do Portal e das Mídias Sociais da Assembleia de Deus no Brás

Compartilhe Este Artigo

Envie um Comentário