Aconteceu no RJ a CONAMAD 2016

Terminou nesta sexta-feira a Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Nacional das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira. A força de um ministério, na unidade das igrejas que têm como líderes, homens e mulheres com a visão do amor de Cristo.

A CONAMAD 2016 foi hospedada neste ano, onde tudo começou, na Igreja de Madureira, no Rio de Janeiro, presidida pelo Pastor Abner Ferreira. A AGO portanto começou na terça-feira à noite, num encontro apenas de Pastores Presidentes de todo o Brasil e continuou com a abertura oficial sendo realizada na quarta-feira.

E na abertura desta que foi a 44° AGO da CONAMAD, a Presidente da CIBEN, Pastora Keila Ferreira, trouxe uma saudação a todos os convencionais: “Estou feliz em estar em nossa igreja mãe, em mais uma CONEMAD. Na expectativa da nossa CIBEN que será realizada em Goiânia, na AD Fama. Deus nos dará mais um congresso abençoado. Esperamos todas as irmãs.”

Em seguida, o Pastor Samuel Ferreira, Presidente Executivo da nossa Convenção, também falou em saudação aos presentes: “O Ministério de Madureira está crescendo para todos os lados e isso é fruto do esforço ininterrupto de todos nós em permanecermos no centro da vontade do Senhor.”

Um dos grandes momentos deste 44º CONAMAD foi quando o nosso líder maior, o Bispo Manoel Ferreira e seu filho Pastor Samuel Ferreira relembraram a história da igreja, revendo e lendo documentos históricos, escritos de próprio punho pelo saudoso Pr. Paulo Leivas Macalão.

Uma convenção que já deixa saudade em todos os participantes.

Autor: Comunicação AD Brás

Administração do Portal e das Mídias Sociais da Assembleia de Deus no Brás

Compartilhe Este Artigo

Envie um Comentário