Brás Adoração canta na “Marcha para Jesus”

Na quinta-feira, aconteceu a 24ª edição da “Marcha para Jesus”. O evento reuniu milhões de pessoas nas ruas da capital paulista e foi a celebração da unidade Cristã. A caminhada começou por volta das 10 horas e foi até a Praça Heróis da FEB, onde foi montada uma grande estrutura para os shows de música gospel.

Foram mais de 10 horas de louvor e adoração com os maiores nomes da música cristã nacional. Participando pela primeira vez, o Brás Adoração cantou no mesmo palco de artistas como o internacional Global Force Music e também o Renascer Praise, Flordelis, Thalles Roberto, Damares, Aline Barros, Leonardo Gonçalves, Pedras Vivas, Ao Cubo, Gui Rebustini, Tonzão, Katsbarnea, Banda DOPA, Juliana Santiago, Felipe Lancaster, Marcelo Aguiar, Soraya Moraes, Esyhila, Gabriela Rocha, Bruna Karla e Kleber Lucas, entre outros.

O Pastor Samuel Ferreira e a Pastora Keila Ferreira, junto com a filha Evangelista Marinna Ferreira, estiveram presentes e junto com o BA viram uma multidão de pessoas cantarem as músicas que através do programa Palavra de Vida tem impactado os lares no Brasil e no mundo pela televisão e internet. Nossos líderes participaram ao vivo da transmissão do evento pela Rede Gospel e depois falaram com a Bpa. Sônia em programa feito direto do local do evento.

O BA cantou um medley que reuniu, além do Hino 212 (Os Guerreiros se Preparam) da Harpa Cristã, a música “Vem Cantar Louvores” (do CD “Incomparável”), “Deus Proverá” (que estará no novo trabalho) e encerrou com “Não Importa”, com direito a um shout no final, cantando que a vitória “já chegou” e levantou as centenas de milhares de pessoas que compareceram à concentração da marcha.

Momentos incomparáveis, na presença do Deus Altíssimo.

Autor: Comunicação AD Brás

Administração do Portal e das Mídias Sociais da Assembleia de Deus no Brás

Compartilhe Este Artigo

Envie um Comentário