Sem intermediários, é você e Deus

Na noite desta terça-feira, para encerrar a campanha “Fora Crise”, o Pastor Samuel Ferreira delegou a oportunidade da ministração da palavra a um Pastor abençoado de sua equipe de fé.

A ministração ficou a cargo do Pr. Márcio Farias, que dirige o culto de “Segunda de Primeira” aqui na AD Brás. Ele ministrou sobre o texto de Êxodo 14:15-16 que diz:

“Disse então o Senhor a Moisés: “Por que você está clamando a mim? Diga aos israelitas que sigam avante. Erga a sua vara e estenda a mão sobre o mar, e as águas se dividirão para que os israelitas atravessem o mar em terra seca.”

“A partir de hoje, se prepara, pois você vai viver o sobrenatural de Deus na sua vida de uma forma a qual você nunca experimentou antes. Quem tenta construir castelo na sombra de outro, cai. Aprenda, habitue-se a viver e construir a tua vida na sombra de Deus, faz o que Deus tá mandando que é melhor. Tem gente que tenta seguir outro, imitar pregação, não, faz a tua oração, faz o que Deus te deu e seja abençoado.”

“Toda a força do mal que se reproduzia, Deus te dará poder para para-la em nome de Jesus. O Deus que te chamou é fiel e te capacita pra pegar na cauda da serpente ela não irá te picar, acabou, chega. Está última fase da igreja na terra é fase de milagres. Você quer dona, quer ver operação de maravilhas, quer ser usado de forma sobrenatural? Vem atrás de Deus, o Senhor vai levantar crianças, jovens, com visões, sonhos, e a última fase da sua existência e será a melhor.”

“Aceita a sugestão de Deus, não foge se ele te chamou para pregar, não foge se ele te chamou para cantar, se ele mandou descer do púlpito pra tocar alguém e essa pessoa ser curada, mas pega o cajado, vai atrás de Deus e veja milagre acontecer nome de Jesus.”

“Usa o cajado hoje à noite, porque Deus te dará milagre.”

Autor: Comunicação AD Brás

Administração do Portal e das Mídias Sociais da Assembleia de Deus no Brás

Compartilhe Este Artigo

2 Comentários

  1. Boa tarde,,,,como faço para acessar via internet o boletim informativo da igreja

Envie um Comentário