Jesus cuida do teu sono

Impossível encontrar palavras que consigam traduzir o Culto da Família que aconteceu na noite deste domingo, na Assembleia de Deus no Brás, no encerramento de mais uma campanha.

Talvez porque as palavras são naturais e, tudo o que aconteceu neste domingo à noite, foi de absoluto conteúdo sobrenatural. A verdade é que Deus visitou seu povo de uma forma sublime, a graça de Deus se estendeu sobre todas as dependências do templo, a Shekinah do Senhor foi palpável e um culto como há muito não se via, aconteceu na AD Brás.

“Há noites que são assim, e como a igreja precisa disso, que o Seu dono tome lugar na liturgia do culto, tirando tudo do lugar, só para mostrar que a Sua nuvem continua sobre esta igreja e fazendo o seu mover de batizar os crentes em Jesus, com Seu Santo Espírito” – disse o Pastor Samuel Ferreira.

Quase não houver tempo para ministrar a palavra. Foram quase duas horas de línguas estranhas, louvor, profecias, interpretação de línguas, batismo no Espírito Santo, curas da alma. Todos os sinais que seguem aos que crêem e vivem a promessa de Jesus.

O texto da ministração desta noite, na igreja, foi baseada em Salmos 3, verso de número 5, que diz o seguinte:

“Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou.”

“Quantas vezes já lemos este salmo? Eu não consigo nem pensar em contar, foram muitas. Mas o Espírito Santo falou comigo e disse, para dar valor ao teor deste verso. Todos os dias têm as suas aflições, suas agonias. Os leões do dia em que temos que enfrentar e matar. Na maior parte das vezes, nós o matamos acordados, mas às vezes o deixamos vivo e levamos o leão aqui dentro de nós, para a cama.”

“Então nós viramos de um lado para o outro e não dormimos, não conseguimos descansar, pensando no que não resolvemos e então nós pensamos em como vamos resolver. Sofremos muitas vezes por antecipação. Sofremos demais, gente. A grande maioria de nós, vive de uma forma ansiosos.”

“Confesso a você, que a ansiedade é algo que ainda me atormenta, não consegui a fórmula de viver sem ela. Ela vem tanto nas coisas mínimas como também nas grandes. Permita-me dizer-lhe isto: Só você sabe o tamanho do leão que você tem que matar. Ninguém imagina quais são aqueles leões que te esperam na porta quando você acorda e que ainda não foram mortos.”

“Agora ouça-me: Você hoje vai deitar, você tem um lugar para deitar e deitar nesse sentido que o texto fala, é Jesus dizendo: ‘Eu te acompanhei até a sua casa, abri a porta para você, te deitei na cama’ – Foi Deus quem deitou você. Mas mais que isso, Deus ficou esperando você dormir.”

“Deus te acaricia, e no teu coração você vai ouvindo: ‘Calma meu filho, eu tô do teu lado. Eu tô trabalhando nesta causa.’ – Gente, Deus cuida de você e em o nome do Senhor Jesus você vai dormir gostoso. O salmista disse: ‘Eu deitei, eu dormi, acordei…’ – Aí eu te pergunto: Quem foi que te acordou? – Senhores, Jesus te deu mais um dia de vida.”

“O leão? Calma, Ele (Jesus) vai te dar estratégia pra matar. No médico, Ele foi com você. Na audiência do tribunal, Ele foi com você. Na viagem, Ele foi com você. Ele te sustentou. Entenda isso, quando ele levar você pra dormir, é porque ele te sustentou o dia todo.”

Autor: Comunicação AD Brás

Administração do Portal e das Mídias Sociais da Assembleia de Deus no Brás

Compartilhe Este Artigo

2 Comentários

Envie um Comentário