Inverno Quente termina na AD Brás

Foram dias de muita presença de Deus, onde houve batismo com o Espírito Santo, curas, restauração de lares, almas se rendendo a Jesus e filhos retornando à casa do Pai.

Tudo isso, debaixo da visão que o Senhor deu aos nossos Pastores, Pastor Samuel Ferreira e Pastora Keila Ferreira, que organizaram um mês de ministrações abençoadas com uma equipe de fé que está na mesma visão e que permitiu que se realizasse todo o propósito de Deus, nas vidas de todos os que acompanharam estes últimos dias.

Neste domingo, o Pr. Elizeu Rodrigues ministrou uma palavra do céu que terminou mais uma vez com pessoas aceitando a Jesus como seu único e suficiente Salvador:

“A partir do versículo 12, Paulo diz que nós, os que cremos em Cristo, após ouvirmos a palavra da verdade e o Evangelho da salvação (veja o processo da salvação em Cristo, é nessa ordem), tendo também crido em Jesus, eu ouço a palavra que me confronta, que me corrige, que não me garante total conforto, depois vem o equilíbrio do Evangelho, a palavra da salvação, é como quando ele fala com o jovem rico e dá uma ordem a este. A bíblia diz que o jovem sai triste, virando as costas. Jesus disse pra ele aquilo porque o amou. Muitos já disseram: ‘Tenho ouvido muita mensagem dura, porque não muda?’ – porque talvez você ainda não tenha mudado.”

“Se a queda, entristecer o Espírito Santo, já está sendo algo comum na sua vida, significa que estamos precisando do de libertação. Deus quer você por completo, não só o seu tempo ou sua oferta, ele quer você completo, porque aí ele tem tudo de você e você tem a salvação.”

“Você valoriza a palavra da verdade? Você prioriza o Evangelho da salvação? Então receba o que Paulo diz aqui: Você está selado, lacrado, você é todo Dele.”

Mais uma noite de bênção na nossa AD Brás.

Autor: Comunicação AD Brás

Administração do Portal e das Mídias Sociais da Assembleia de Deus no Brás

Compartilhe Este Artigo

Envie um Comentário