Não desista dos seus escombros

Depois de viagem missionária pelos Estados Unidos, onde visitaram as igrejas do Brás naquela nação, os nossos pastores, Pastor Samuel Ferreira, Pastora Keila Ferreira e a Evangelista Marinna Ferreira, estão de volta e ontem, todo os presentes no Brás puderam presenciar um culto digno da grandeza do nosso Deus, pois tudo ali é para a glória do nome daquele que vive e reina para sempre.

Um culto com homenagem do departamento infantil ao dia dos pais com todas as crianças do coral sal da terra e os filhos dos membros da AD Brás, que semanalmente lotam o templo e as dependências do departamento infantil.

A Pastora Keila trouxe uma saudação e explicou o roteiro da viagem:

“Nas ultimas semanas, estivemos visitando e ministrando a palavra de Deus aos nossos irmãos que congregam nestes locais, aproximando-os do Brasil e principalmente da unção que Deus tem derramado sobre nós. Foram momentos intensos, em que a gloria de Deus se manifestou e tocou profundamente os corações.”

“Estivemos na AD Brás Orlando, AD Brás Coral Springs, AD Brás Atlanta e AD Brás Jacksonville”. Esta é a certeza de que estamos debaixo da nuvem da benção do Senhor. A presença e a força do nome de Jesus que nos dirige rumo a um crescimento ainda maior da AD Brás e do Ministério de Madureira no Brasil e no mundo”.

A pastora também reforçou que o Congresso Nacional da CIBEN começa nesta terça em Goiânia, na AD Fama Ministério de Madureira.

Em seguida, o Pastor Samuel Ferreira, ministrou a palavra em mais um culto de Santa Ceia, depois de um domingo inteiro na presença de Deus, com as reuniões da CIBE pela manhã e de Obreiros na parte da tarde.

O texto base desta mensagem foi Neemias 2:3, que diz: “E disse ao rei: Viva o rei para sempre! Como não estaria triste o meu rosto, estando a cidade, o lugar dos sepulcros de meus pais, assolada, e tendo sido consumidas as suas portas a fogo?”

“Neemias viu desde pequeno, os seus pais falando de Jerusalém pra ele. Contando, explicando, dizendo da terra da qual pertenciam e que em virtude do exílio, estavam longe. Mas Neemias também ouviu que a terra de seus pais estava desolada, desabitada, destruída. Ele então ouve um pedido dos seus pais: ‘Não desista de Jerusalém’. Os pais de Neemias viveram os melhores dias, mas também os piores dias de Jerusalém e naquele momento habitavam em terra estranha.”

“Na terra da tua vergonha Deus vai te fazer viver o maior tempo de alegria que você já conheceu, não desista em cima das derrotas, elas só te ensinaram como viver, é um tempo que passou, você vai amar de novo, você vai sorrir de novo, onde você não tinha força pra cantar mais, Deus está dizendo: ‘Eu vou ter você de volta’.”

“Olhe os seus escombros como semente que Deus plantou para você viver o melhor. Sua persistência é a chave da reconstrução. Sim, teve muita alegria de outros quando você perdeu, mas tem milhares de anjos ensaiados, para a hora em que você pegar os seus escombros e dizer: ‘Aqui onde eu fui humilhado, eu vou voltar exaltado’ – eles estão ensaiados para fazerem cumprir a vontade de Deus na sua vida.”

“Preste atenção no que o seu pastor tá te dizendo hoje e leva isso pra sua vida: Nenhuma decepção tem a capacidade de esterilizar os seus sonhos. Volte a sonhar.”

Autor: Comunicação AD Brás

Administração do Portal e das Mídias Sociais da Assembleia de Deus no Brás

Compartilhe Este Artigo

Envie um Comentário